close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

9 de Agosto de 2018 às 08:59

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta quinta-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Remy provoca Karola. Naná anuncia que viajará com Nestor. Beto e Ionan trocam confissões sobre Luzia e Maura. Rochelle nota que Karen passou a noite com Roberval. Karola descobre que Beto usou o dinheiro de Valentim para ajudar no resgate de Manuela. Zefa desconfia de que Roberval está por trás do emprego que Edgar conseguiu e se preocupa. Ícaro chama Luzia de mãe e ambos se emocionam. Rosa sofre por causa de Valentim. Doralice descobre que Maura está grávida e decide fazer uma visita, deixando Ionan preocupado. Dodô se desespera quando Naná viaja com Nestor. Zefa revela a Roberval que Edgar também é seu filho. Roberval exige que Zefa se afaste de sua vida. Rosa se embriaga e Ícaro a ampara. Beto vê Luzia com Remy.

 

O Tempo Não Para

 

Lalá tenta pegar dinheiro com Carmen. Dom Sabino se surpreende com a chegada de Carmen. Samuca cai na piscina com Marocas e Dom Sabino se enfurece. Betina lamenta com Zelda pelo fim de seu noivado. Carmen acalma Dom Sabino. Vera Lúcia pega um objeto valioso da casa de Carmen. Carmen explica como Samuca deve agir com Dom Sabino e Marocas. Dom Sabino comenta com Marocas que pretende reaver suas terras. Mariacarla exige sociedade na empresa de Emílio. Betina decide procurar Samuca. Marocas estranha o clima entre Dom Sabino e Carmen. Betina invade o quarto de Samuca e beija o ex-noivo na frente de Marocas.

 

Orgulho e Paixão

 

Edmundo enfrenta Brandão. Fani pede ajuda a Rômulo. Brandão perde a autoridade diante dos soldados. Elisabeta mente sobre Lady Margareth para Ofélia. Xavier fica animado com a proposta de Lady Margareth. Edmundo ataca Rômulo, e Randolfo, Brandão e Otávio o ajudam. Ema aconselha Ernesto. Josephine se une a Lady Margareth. Julieta revela a Darcy e Elisabeta que se casará com Aurélio. Elisabeta não aceita se casar às pressas com Darcy. Brandão e Randolfo levam Rômulo para casa depois de se machucar no quartel. Fani tenta consolar Edmundo, mas se chateia quando Josephine chega ao local. Susana tenta enganar Olegário. Elisabeta sugere que Julieta conte a verdade para Camilo. Vicente questiona Lady Margareth sobre os explosivos na frente de Agatha.

 

Malhação

 

Dandara e Hugo se enfrentam. Verena se encanta com Álvaro. Dandara se indispõe com Hugo e Fabiana. Leonor manda Dandara para a sala da diretoria. Marcelo conversa com Dandara e pede paciência à filha. Gabriela percebe o interesse de Álvaro por Literatura. Sofia e Paulinha reconhecem Garoto, e Leandro e Érico provocam o menino. Alex conversa com Tito e Flora sobre o relacionamento dos dois. Flora e Tito decidem ter sua primeira noite de amor. Érico lamenta suas diferenças com Jade. Tito questiona Flora sobre o uso excessivo da tecnologia durante o encontro deles.

 

As Aventuras de Poliana

 

A diretora Ruth diz que dará uma suspensão para Kessya além de tirar a bolsa de estudo dela. Luigi se manifesta e diz ter provas de que não foi a amiga a culpada pelo vandalismo. Guilherme conversa com Brenda e descobre que ela está interessada em Jeferson. Ruth vê o vídeo e descobre que Éric e Hugo também fazem bullying e ameaças contra Luigi. Guilherme e Raquel dizem que vão ficar juntos independente da Mirela ou do Vini. Ruth suspende Éric e Hugo, além de pedir para que eles reflitam e mudem o comportamento. Kessya diz para Helô que não consegue deixar de pensar que sobre a desconfiança contra ela. Poliana vai até a padaria conversar com o tio Durval. João escapa por pouco da professora Sophie que quer saber mais sobre o garoto misterioso. Débora confessa para Marcelo que foi ela quem escondeu a cápsula do tempo. Luísa fica enciumada que Poliana passa a tarde e início da noite com o tio. Durval promete para as filhas e Poliana que tentará se entender com Luísa. Dona Branca escolhe um clássico filme para assistir com Vini e Mirela em casa. Mirela muda o filme e coloca um de terror para ver com Vini enquanto Dona Branca dorme na outra poltrona. Vini tenta abraçar Mirela, que está com medo e acabam dormindo no sofá. Branca acorda e faz eles acordarem.

 

Jesus

 

Antipas descobre que o rapaz é João Batista. O filho de Herodes fica mexido com as palavras de Batista. Herodíade pede para Heitor matá-lo, mas Antipas impede e deixa o local. Maria e Yoná cuidam de José, que tosse muito. Depois da tempestade no deserto, Jesus segue seu caminho. Claudia tenta convencer Pilatos a evitar um massacre. Antipas não acredita em

 

Herodíade. Pilatos evita a morte dos rebeldes judeus. Petronius conversa com Helena sobre Cassandra. Batista segue batizando as pessoas. Petronius avisa que os judeus serão poupados por Pilatos. Joana elogia Claudia para Chuza. Diana pede para Adela largar a vida de prostituta. Iscariotes recebe Antipas e a comitiva de volta à Tiberíades. Maria cuida de José.


Alguns dias se passam e Jesus, sem forças, cai no deserto. Maria se preocupa com o estado de saúde de José. Satanás rodeia Jesus. Mirian ajuda Maria a cuidar de José. Joana arruma um jeito de ajudar os rebeldes judeus. Maria e Yoná cuidam de José, que está mal. Os outros filhos de José chegam para ver o pai. Batista prega às margens do Jordão. No deserto, Jesus é tentado pelo Satanás. Joana leva comida para os rebeldes. Caius manda Longinus avisar a Pilatos. Joana convence os rebeldes a comerem. Caifás humilha Judite. Arimatéia nota a ausência da filha. Joana aconselha Deborah a visitar Helena. Pilatos é avisado sobre a atitude de Joana. Satanás provoca Jesus no deserto.

 

Asas de Amor

 

Engin e Ezgi chegam ao chalé e encontram Hasmet. Ele pergunta porque vieram. Ezgi responde que Leyla ligou, pedindo ajuda. Hasmet quer saber como Leyla foi embora. Leyla liga para Ezgi, conta que o caseiro a ajudou. Alper pede desculpas por “estragar” os planos dela com Hasmet lá na cabana. Hasmet está possesso com Canan, por ela estar castigando Leyla. Hasmet desabafa com Engin, acha que Leyla pensa em outro. Canan confessa o castigo para Leyla. Onur diz a Alper que apostou e está com dívidas. Engin liga e conta que pegaram o encapuzado que matou Deygu.

  

Que Pobres Tão Ricos

 

Ana Sofia está preocupada com o que suas amigas da alta sociedade devem estar pensando sobre ela e sua família. Miguel Ângelo descobre que sua mãe e seu irmão já sabiam que Alex e Minerva vão se casar. Emiliano acha que a mãe está chateada com a família Ruizpalácios. Miguel proíbe a família de tocar no nome de Minerva. Alex pretende fazer várias modificações na empresa mas os acionistas não concordam. Alex é entrevistado por uma revista e faz acusações ao primo. Ana Sofia pretende vender seus pertences para os vizinhos. Miguel Ângelo suplica a Lupita que não o denuncie. Ana Sofia e Leonardo pedem ajuda a Jesus para organizar um leilão. Lupita não permite que o filho veja a revista onde aparece Alex sendo entrevistado. Miguel Ângelo pergunta a Lupita se Emiliano é filho de Alex. Miguel e Lupita prometem guardar o segredo um do outro. Os acionistas lembram Alex que ele não é o presidente da empresa. Miguel diz a Lupita que entende sua desconfiança com relação à sua família. Miguel conta a Saúl que Lupita já sabe que ele está fugindo da polícia. Ana Sofia e Leonardo colocam preço nas peças que vão colocar à venda. Miguel Ângelo se convence de que Alex preparou uma armadilha para ele ser responsabilizado pela fraude. O leilão organizado por Ana Sofia é um completo fracasso. Lupita sente pena de Miguel Ângelo. Ivete ouve Lupita comentar com Carmem sobre o segredo de Miguel Ângelo. Lupita pede para Ivete que não tente se aproveitar da situação de Miguel Ângelo. Minerva fica chocada quando Alex diz que tem urgência em ter um filho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS