close
logorovivo2

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

NOVELAS

TV NOVELAS

6 de Agosto de 2018 às 09:15

NOVELAS: Veja o resumo dos capítulos desta segunda-feira

FOTO: (Divulgação)

Segundo Sol

 

Remy chantageia Luzia, que consegue despistar Beto. Groa conclui que Laureta tirou a vida de Januária. Manuela pede para permanecer na casa de Juarez e Narciso afirma ao pai que está apaixonado pela moça. Laureta confirma a Karola que matou Januária. Juarez faz um acordo com Manuela, que volta para a casa de Severo. Luzia pede que Ícaro cuide de Manuela. Luzia comenta com Cacau sobre a chantagem de Remy. Maura e Rosa comemoram o aniversário de Nice. Doralice desconfia do comportamento de Ionan. Nestor e Dodô disputam Naná. Tomé encontra Gorete, e Dodô o contrata como garçom de seu bar. Nice aceita trabalhar no restaurante de Cacau. Remy avisa que fará uma revelação a Luzia.

 

O Tempo Não Para

 

Betina ironiza a reação de Marocas. Pedro Parede filma o apartamento de Samuca, que fica furioso com os comentários maldosos do repórter. Dom Sabino acompanha Eliseu no trabalho. Mariacarla conta para Betina o que descobriu sobre a família de Marocas. Samuca leva Marocas para a Criotec. Barão obriga Paulina a aceitar seu dinheiro para pagar o hospital. Marciana pune Vera Lúcia. Petra leva Marocas para ver sua família, e ela se preocupa com a ausência do pai. Dom Sabino tem um surto ao saber o ano atual e Eliseu tenta acalmar o amigo. Samuca critica a equipe de Petra. Waleska pede que Elmo saia escondido de seu quarto. Um policial tenta prender Dom Sabino, e Waleska o encontra. Samuca sai com Marocas para procurar o pai. Carmen flagra Marciana e Lalá discutindo. Um policial ameaça Dom Sabino e Waleska tenta protegê-lo. Lalá e Marciana disfarçam a discussão, mas Carmen desconfia. Marocas encontra Dom Sabino.

 

Orgulho e Paixão

 

Rômulo questiona Brandão sobre o seu passado com Josephine. Elisabeta anuncia sua ida ao Vale do Café. Charlotte se preocupa com Olegário. Petúlia sofre com a possibilidade de fuga de Olegário e Susana. Josephine tenta manipular Rômulo. Elisabeta se recusa a viajar com Darcy. Ludmila oferece sociedade a Ema na loja. Rômulo conta a Cecília sobre o passado de Josephine e Brandão. Otávio fica constrangido ao confirmar que Mário é mesmo Mariana. Susana tenta fugir de Olegário. Camilo, Januário e Ernesto tomam conta do bar de Manoel. Josephine trama com Xavier contra Mariana e Brandão. Kleber avisa a Lady Margareth que Elisabeta e Darcy vão para o Vale do Café.

 

Malhação

 

Rafael insinua que Vinícius o está traindo para assumir seu cargo na ONG. Márcio se culpa pela recaída do pai. Alex comenta com Maria Alice sua preocupação com Gabriela. Úrsula desconfia do comportamento de Enzo. Marcelo fala com Rosália e Leonor sobre a volta de sua filha Dandara. Úrsula, Kavaco e Hugo questionam Flora e Tito sobre seu relacionamento amoroso. Vinícius desabafa com Talíssia sobre o estado de Rafael. Alex e Flora apoiam Gabriela. Os alunos se movimentam para ajudar Vinícius a administrar a ONG. Brigitte percebe os golpes de Getúlio nos clientes do Le Kebek. Gabriela confronta Rafael. Enzo revela a Úrsula que se mudará para Portugal. Rafael dirige após beber.

 

As Aventuras de Poliana

 

Poliana se apresentar os convidados da festa de aniversário com temática dos anos 1960 da escola Ruth Goulart riem da escultura feita pelo professor de artes Salvador. Luísa está arrumada a caminho da festa, mas acaba batendo seu carro no parachoque de outro. Sérgio tenta beijar Joana e leva um tapa pela esposa não reconhecer o marido, que foi até o local de surpresa. Roger também está no local, o que faz o casal ficar atento para não ser descoberto. Poliana vê João fantasiado na festa e fica feliz. Waldisney entrega flores para Nanci antes de jantarem juntos na casa de Luísa, que foi para a festa. Jeferson chama Brenda para dançar e ela aceita. Mirela está ansiosa para ver de perto o famoso da internet Luca Tuber (João Guilherme). Éric e Hugo danificam a escultura feita por Salvador sem que ninguém veja, porém, Luigi filma o que os dois encrenqueiros fazem. Kessya faz sua apresentação de dança no palco da festa. Guilherme ajuda Raquel a arrumar toda padaria para que possam ir para a festa. Sr. Pendleton vai até a festa e Ruth conversa com o homem em sua sala. A diretora diz que estranha a postura diferente dele. A banda se apresenta com Gabi cantando, mas os rapazes decidem tocar errado após a garota tentar trocar o nome do grupo. Helô, Ruth, Lindomar e Salvador descobrem o ocorrido com a escultura. Após a apresentação de Gabi, o grupo volta a tocar de forma animada e correta. Roger descobre que o cantor mascarado é o filho e fica furioso. Raquel descobre Roger dando uma bronca em Guilherme e descobre que ele é seu pai. Todos gritam com a chegada de youtuber Luca Tuber na escola que irá tocar como DJ. Raquel pede para Guilherme falar a verdade e o garoto conta ser irmão de Filipa. Ele ainda explica mentir sua identidade por não querer ser olhado pelo que tem ou veste, mas por aquilo que é. Guilherme pede para Raquel guardar segredo e ela aceita. Sr. Pendleton pergunta para Claudia o motivo dos filhos dela sempre estarem seguindo ele. Claudia explica que deve ser brincadeira, mas que pedirá para eles pararem.

 

Jesus

 

Batista se emociona ao ver Jesus. Barrabás tenta atacar Petronius, mas é impedido por Simão Zelote. João Batista e Jesus se abraçam. André, Felipe e alguns discípulos observam curiosos. Petronius e a comitiva de Pilatos questionam Simão Zelote. Tentando salvar a vida de Barrabás, Zelote mente e diz que foi um acidente. Jesus avisa que veio ser batizado por Batista. Barrabás fica furioso com Zelote. A caminho de Jerusalém, Helena e Claudia falam sobre o povo judeu. Zelote critica o desejo de vingança de Barrabás.

 


Jesus é batizado por João Batista nas águas do rio Jordão. O Senhor fala e todos ouvem. Uma luz envolve o Filho de Deus, que segue para o deserto. Em conversa com Mirian, Maria se lembra de Isabel e Zacarias, os pais de João Batista. Tiago Justo e Nicodemos falam sobre a possível chegada do Messias. Mirian diz que Maria sempre tratou Jesus de maneira diferente dos outros irmãos. Mateus, o publicano, chega em sua casa e encontra com Asisa, sua esposa. Maria e Mirian se divertem com as lembranças de infância.

 


Asisa pergunta porquê Mateus não lhe trouxe joias. Ela diz que o marido precisa cobrar mais tributos. Sula cuida do marido Zebedeu e dos filhos Tiago Maior e João. Maria fala com Miriam sobre seus filhos. Centurião fala com Caifás sobre a aproximação da comitiva de Pilatos. Antipas e Herodíade chegam ao palácio de Herodes em Jerusalém para receberem o governador romano. Na ausência de Antipas em Tiberíades, Judas Iscariotes se senta no trono. Em Jerusalém, Joana e o cozinheiro Almáquio organizam tudo para a chegada de Pilatos. Herodíade discute com ela. Diana, a assistente de cozinha, fica nervosa com a presença da esposa de Antipas. Joana fala mal de Herodíade para o servo Hélio. Ela convida Salomé para um passeio no palácio. Antipas pede para Chuza, o administrador do palácio, lhe contar tudo sobre os últimos acontecimentos. Caifás trata a esposa Judite, filha de Anás, com grosseria.

 


A comitiva de Pilatos chega a Jerusalém. Dimas e Gestas tentam vender a pulseira roubada para Deborah, filha de José de Arimatéia. Salomé pergunta sobre sua mãe, Herodíade, para Joana. Deborah agradece a pulseira comprada por Arimatéia. Antipas é avisado sobre a chegada de Pilatos. Petronius aguarda ansioso para encontrar a irmã, Cassandra. Falsa, Herodíade se apresenta à Claudia e Helena. Petronius assume o posto de Centurião. Arimatéia avisa a Nicodemos e Tiago Justo sobre a chegada de Pilatos na cidade. Atônitos, André e Felipe falam sobre o acontecido com Batista. Jesus segue para o deserto.

 

Asas de Amor

 

Alper revela a Suzan que Sedat roubou dinheiro de investidores, mudou de nome e se mudou. Alper oferece seu apoio e ajuda para a irmã. Leyla recebe uma bronca de Canan por ter levado seu filho ao emprego e também porque deve se dar bem com todos os clientes, inclusive Alper. Para ela, Leyla representa bem ao passar a imagem de boa mãe, dedicada e esforçada, e Hasmet foi iludido por essa imagem. Canan mostra a Hasmet o piloto do programa de Alper. Alper dispensa a assistência de Leyla no programa, mas ela não pode abandonar a produção por ordens de Canan. Leyla atende o telefone de Alper e fica sabendo, através do relojoeiro, que o relógio encontrado na casa de Derin foi comprado por Berna. Engin leva Ezgi até o cemitério onde seus pais estão enterrados e a apresenta a eles.

 

Coração Indomável (Penúltimo capítulo)

 

Maricruz agradece a Álvaro pela ajuda oferecida, mas acredita que será melhor deixar sua casa o quanto antes. Otávio chega à casa de Álvaro procurando Maricruz. Doris procura por Otávio em seu apartamento e é informada pelo porteiro que ele não está. Álvaro diz a Otávio que Maricruz foi embora e diz que ele sempre foi o único amor de sua vida. Maricruz volta para a casa de Clementina. Maricruz conta para Joaninha que conseguiu trabalho em uma cantina e que Clementina se ofereceu para cuidar de Lupita. Otávio comenta com Eduardo que contratará um detetive para encontrar Maricruz. Na casa de Clementina, Mercedes vê Lupita e pensa que ela é filha de Afonso. Celia pergunta à Clementina se Lupita é filha de Afonso. Antonia oferece carona para Maricruz, mas ela nega, dizendo que mora perto do local. Voltando para casa, Maricruz é assaltada e ferida. Otávio vê a notícia sobre o assalto. No Hospital, Maricruz pede a enfermeira que a deixe ir, pois não quer seu nome envolvido em nenhum escândalo e tira seu próprio soro. Maricruz chega à casa de Clementina. Clementina diz ao médico que Maricruz está delirando e pede que ele a atenda. Por telefone, Francisco informa ao detetive que Maricruz está em sua casa. Joaninha conta a Otávio o que aconteceu com Maricruz e diz que ela está na casa de Clementina.

 

Que Pobres Tão Ricos

 

Miguel Ângelo propõe a Lupita para que lhe venda a casa. Saúl alerta Miguel que as promissórias que estão em poder de Lupita não tem nenhum valor. Leonardo sugere a Ana Sofia que peça a uma de suas amigas que os hospedem em sua casa. Genoveva pergunta a Ana Sofia se é verdade que estão na ruína. Tomás diz aos Mendonça que, se forem para a justiça, terão que sair da propriedade. Saúl propõe que as duas famílias morem juntas. Ana Sofia não se atreve a pedir ajuda a suas amigas da alta sociedade. Leonardo planeja ir embora para a Espanha com sua namorada. Ana Sofia pede a Leonardo que diante da namorada continue fingindo que é milionário. Lupita não aceita dividir a casa com a família Ruizpalácios. Leonardo e Ana Sofia saem da mansão pela porta de serviço. Miguel Ângelo, por sua vez, está convencido que pode perfeitamente viver na pobreza e dividir a casa com a família Mendonça. Ele comunica à mãe sua decisão. Leonardo e Sofia não concordam. José cobra de Miguel e Frida a despesa com as refeições. Minerva está entusiasmada com seu casamento com Alex, mas ao mesmo tempo está preocupada com sua reação ao descobrir que não é virgem. Lupita reclama de Miguel Ângelo para Carmem. Nepomuceno pede a Lupita que organize a festa de quinze anos de sua sobrinha. Salomão cobra de Lupita a dívida que tem com ele. Miguel e Frida decidem ir comer na pensão dos Mendonça. Para amortizar a dívida dos Mendonça, Miguel cede seus pertences a Salomão. Ana Sofia e Leonardo descobrem que Alex e Minerva estão noivos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS