close
logorovivo2

Nova Yamaha Ténéré 700 é flagrada em testes

Fabricante japonesa parece que está trabalhando em um novo modelo trail com motorização de 75 cavalos da linha MT-07

DA REDAÇÃO

10 de Julho de 2017 às 09:02

Nova Yamaha Ténéré 700 é flagrada em testes

FOTO: (Divulgação)

Parece que a fabricante japonesa Yamaha está em fase de testes com a nova Ténéré 700, a partir do projeto Concept T7, protótipo de uma nova trail que substituirá a Ténéré 660, e que acabou sendo flagrada rodando pela imprensa europeia (site italiano Moto.it).

Uma das principais atrações do estande da marca japonesa durante a última edição do EICMA, o Salão de Motos de Milão (ITA), a nova Ténéré 700 parece ser uma moto leve e bastante versátil.

A Yamaha confirmou que sua nova aventureira chegará ao mercado em 2018. A motorização será compartilhada com a naked MT-07, ou seja, um conjunto bicilíndrico de 75 cavalos de potência máxima que esbanja muito torque desde as baixas rotações.

A nova trail de 700cc terá roda dianteira de 21 polegadas, que reforça sua vocação para enfrentar qualquer tipo de desafio.

A motocicleta estará equipada com disco duplo na dianteira e suspensão de longo curso. A nova Ténéré 700 deverá ser o principal lançamento da marca japonesa no Salão de Motos Milão deste ano.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS