close

RECUPERAÇÃO: Após cirurgia, Bolsonaro passa por avaliação médica nesta sexta-feira

Findo os exames, o porta-voz da Presidência da República concederá uma declaração. Avaliação pode definir ida à ONU

METRÓPOLES

20 de Setembro de 2019 às 09:46

RECUPERAÇÃO: Após cirurgia, Bolsonaro passa por avaliação médica nesta sexta-feira

FOTO: (Divulgação)

Menos de duas semanas após passar por cirurgia no abdômen, decorrente da facada que levou durante campanha eleitoral em 2018, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) passa, nesta sexta-feira (20/09/2019), por novos exames em hospital de Brasília.

 

O mandatário brasileiro deixou o Palácio da Alvorada por volta das 9h desta sexta. Sem parar para cumprimentar os fãs ou falar com a imprensa, hábito comum nas semanas que antecederam a cirurgia, seguiu direto para o hospital, localizado na 914 Sul. O médico Antonio Luiz Macedo, responsável por conduzir os exames, chegou ao local por volta das 8h40.

 

Após a avaliação médica, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, deverá fazer uma declaração à imprensa. O resultado do exame definirá se o presidente irá ou não à abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidos (ONU), nos Estados Unidos.

 

No período da tarde, Bolsonaro participa da Solenidade de Sanção do Projeto de Lei de Conversão nº 21/2019 (MP da Liberdade Econômica). O evento está marcado para as 15h.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS