close
logorovivo2

'DELIVERY': Drone usado por traficantes para entregar drogas é apreendido pela polícia

Na casa do suspeito de pilotar o drone foram encontrados objetos e apetrechos usados para refino e comercialização de drogas

EM TEMPO

9 de Fevereiro de 2019 às 10:26

'DELIVERY': Drone usado por traficantes para entregar drogas é apreendido pela polícia

FOTO: (Divulgação)

Uma a Aeronave Remotamente Pilotada (RPA), conhecida como drone, que fazia entrega de drogas foi apreendida na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 10h, após pousar para realizar entrega dos entorpecentes. O fato ocorreu no bairro Mutirão, região Leste do município de Autazes, distante cerca de 125 quilômetros da capital amazonense.

 

De acordo com a PM daquele município, após uma denúncia anônima informando que alguém estaria operando o drone carregado de drogas, os policiais se dirijam ao local que a aeronave estava sobrevoando e, ao aterrissar, os policiais a apreenderam. No objeto foi encontrado uma porção de supostamente maconha.

 

Ainda de acordo com a PM, os policiais foram até a casa do operador do aparelho, porém o mesmo fugiu após a chegada da equipe. Na casa do suspeito, foi encontrado uma balança de precisão, entre outros objetos e apetrechos usados para refino e comercialização de drogas.

 

O suspeito está sendo procurado pela polícia. O drone e os outros materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil do município de Autazes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS