close
logorovivo2

MELHOR AMIGO: Homem bêbado jogado na rua é protegido por cão fiel; veja

Confira o vídeo

MUNDÃO ANIMAL

6 de Dezembro de 2018 às 12:04

Na Colômbia, um homem estava deitado no meio da rua, obstruindo o trânsito de veículos na estrada. Ninguém sabia o estado de saúde dele, mas ele estava deitado no chão, supostamente imerso em um sono profundo. Apesar da situação, ele não estava sozinho, seu melhor amigo estava lá pronto para cuidar dele. 

 

O cachorro o acompanhava e protegia-o de uma maneira extraordinária. Aparentemente seu dono estava em estado de embriaguez e não podia reconhecer onde se encontrava, muito provavelmente ele pensou que estava em sua cama dormindo pacificamente para se recuperar e não no perigo representado por estar na via pública diante de motoristas desesperados para passar.

 

Era impossível alguém se aproximar do homem porque o cachorro rosnava furiosamente para protegê-lo, o animal estava disposto a fazer qualquer coisa para preservar a vida de seu mestre e amigo, podia ver qualquer um deles como uma ameaça.

 

O cão deitou no homem, abraçou-o com as pernas, lambeu e tentou acordá-lo, mas ele não permitiu que ninguém o tocasse, ele sabia que sua condição era totalmente vulnerável e ele queria que ele estivesse em segurança.

 

Depois de vários minutos, o homem começou a se mover e alguém tirou o capacete de bicicleta que usava para descansar a cabeça na calçada sem que o cachorro percebesse, porque ele tinha sua atenção voltada para o policial. Finalmente, o homem acordou, levantou a cabeça e acenou para seu cachorroexpressar sua gratidão.

 

As autoridades policiais multaram o homem e, desde que as cenas registradas pelas testemunhas sobre a proteção oferecida pelo cachorro vieram à tona, ele se tornou uma celebridade.

 

MELHOR AMIGO: Homem bêbado jogado na rua é protegido por cão fiel; veja

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS