close
logorovivo2

VÍDEO: Assalto a banco com tiroteio deixa três mortos

Polícia da região está mobilizada para localizar os criminosos. Uma mulher foi morta ao ter o carro roubado

EM.COM.BR

8 de Novembro de 2018 às 10:25

Um ataque a banco terminou com a morte de dois assaltantes e uma vítima na madrugada desta quinta-feira em Frutal, no Triângulo Mineiro. Policiais militares locais e de outros municípios da região estão mobilizados para localizar os outros integrantes do bando. 
 

Segundo as primeiras informações da PM da região, os criminosos chegaram em sete veículos e atacaram uma agência do Banco do Brasil. Ainda não foi confirmado o número de envolvidos, mas os militares acreditam em mais de 15 bandidos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram criminosos armados e encapuzados nas ruas. Houve troca de tiros com policiais e dois assaltantes morreram. 

 

Informações também dão conta que uma moradora foi baleada quando os assaltantes roubaram o veículo dela para fugir. Atingida no tórax, ela chegou a ser levada para um hospital, mas morreu. Uma outra pessoa foi vítima de bala perdida e atingida no pé, sendo socorrida por populares.


Prisão e apreensão



Um suspeito foi preso ao procurar um hospital no município de Planura com ferimento de arma de fogo. Ele já teve passagem pela polícia por assalto a banco, mas negou envolvimento com o crime em Frutal. De acordo com a Polícia Militar, as explicações apresentadas pelo homem não convencem. Ele disse que seria de Ribeirão Preto e estaria na região para comprar porcos.
 

 


No local do assalto, em Frutal, foi apreendido parte do armamento usado pelos criminosos. Além das armas, a PM encontrou um veículo abandonado na região rural de Planura. Na traseira da caminhonete, havia um equipamento de serralheria elétrica.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS