close
logorovivo2

PULOU: Piloto é encontrado na mata três dias após queda de avião; vídeo

Maicon foi encontrado a 30 km dos destroços da aeronave – que ficou completamente destruída com o acidente

O LIVRE

7 de Novembro de 2018 às 14:50

PULOU: Piloto é encontrado na mata três dias após queda de avião; vídeo

FOTO: (Divulgação)

O piloto Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (04), quando o avião agrícola que ele pilotava, caiu, em Peixoto de Azevedo (675 km de Cuiabá), foi encontrado nesta quarta-feira (07), ainda com vida.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros, policiais militares e familiares estavam em busca do rapaz desde então, visto que o avião foi encontrado, mas ele seguia desaparecido.

 

Maicon foi encontrado a 30 km dos destroços da aeronave – que ficou completamente destruída com o acidente. Ele teria pulado do avião antes da queda e, por isso, sobreviveu.

 

Segundo informações da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para realizar o primeiro atendimento do piloto e encaminhá-lo ao hospital.

 

 

O avião foi encontrado por populares no último domingo (04), em uma região de mata da Fazenda Búfalo, em Peixoto de Azevedo. Conforme o boletim de ocorrência, trabalhadores rurais viram a aeronave perdendo força e sumindo dentro da mata.

 

Imediatamente, os trabalhadores entraram na mata para tentar salvar o piloto, porém, ao chegarem ao local, encontraram a aeronave amarela, matrícula PT-GSH, em chamas e não havia nenhum sinal de vida.

 

A Polícia Militar e a Força Aérea Brasileira foram acionadas, mas não sabiam, na ocasião, explicar sobre o sumiço do piloto.

 

Veja o vídeo:

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS