close
logorovivo2

BUMBUM: Comerciante é internada em estado grave após procedimento estético

Vítima fez o preenchimento nos glúteos no dia 17 e no mesmo dia sentiu-se mal. Família diz que responsável pelo procedimento desapareceu

O DIA

1 de Novembro de 2018 às 09:36

BUMBUM: Comerciante é internada em estado grave após procedimento estético

FOTO: (Divulgação)

Uma comerciante de 25 anos está internada em estado grave há 15 dias no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, após fazer um procedimento estético na casa da mãe, na mesma região. Ângela Eleotério Pedrosa fazia o preenchimento nos glúteos no dia 17 de outubro e no mesmo dia se sentiu mal e foi encaminhada às pressas à unidade médica. Desde então ela passa por procedimentos médicos para a retirada do produto.

 

De acordo com parentes e amigos da jovem, a mulher teria dito para a mãe que ela faria uma massagem e uma drenagem linfática e não o preenchimento dos bumbuns. "A Ângela não estava em casa quando a mulher chegou (para fazer o procedimento). Ela disse que à Ana Cláudia (mãe da vítima) que iria esperar", lembra a lactarista Silvia Oliveira, 39, tia da mulher. "A minha sobrinha chegou, foi para o quarto e uma hora mais ou menos depois ela falou para a mãe que estava sentindo muita dor", completa a tia.

 

A jovem, que é mãe de dois filhos — de 9 e 2 anos — ainda teria recebido uma injeção para tentar amenizar a dor. No entanto, ela não teria suportado as dores e foi encaminhada pelo marido no mesmo dia para o hospital. Há cerca de três meses a mulher já havia feito uma aplicação nos glúteos. Segundo familiares da mulher, a mãe e o marido eram contra os procedimentos estéticos que ela fazia. Na aplicação do dia 17, a família acusa uma mulher, identificada como Simone Costa, de ter feito a aplicação. Ela, que se apresenta como esteticista e massoterapeuta nas redes sociais, desapareceu após o procedimento, dizem parentes de Ângela.

 

"A mulher chegou a aplicar vários analgésicos nela mas não adiantava. Ela reclamava de dores. Em um determinado momento ela disse que estava ficando surda. Eu fiquei desesperada e chamei o meu genro para socorre-la. Antes da aplicação, ela chegou a me dizer que era uma amiga dela que faria isso", lembra a cozinheira Ana Claudia Oliveira, mãe de Ângela.

 

De acordo com o Hospital Rocha Faria, a comerciante entrou na emergência da unidade com infecção grave nos glúteos, que virou necrose. Na última semana, a mulher chegou a ser transferida para o Hospital Municipal Barata Ribeiro, na Mangueira. Entretanto, Ângela piorou e teve que voltar para o Rocha Faria. A jovem está com infecção generalizada.

 

O caso foi registrado nesta quarta-feira como lesão corporal na 35º DP (Campo Grande). A Polícia Civil ainda não comentou o caso.

BUMBUM: Comerciante é internada em estado grave após procedimento estético

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS