close
logorovivo2

VÍDEO: PM mata homem que exibiu arma em carreata após vitória de Bolsonaro

A vítima teria desafiado o suspeito após ter sofrido críticas por mostrar o armamento nas ruas

METROPOLES

30 de Outubro de 2018 às 15:07

VÍDEO: PM mata homem que exibiu arma em carreata após vitória de Bolsonaro

FOTO: (Divulgação)

Um policial militar é suspeito de matar a tiros um homem flagrado exibindo sua arma de fogo durante carreata pela vitória de Jair Bolsonaro (PSL) no último domingo (28/10). O caso aconteceu em Piracuruca, a cerca de 196 km de Teresina (PI).

 

A vítima foi identificada como Rodrigo Magalhães de Brito, de 29 anos. Ele teria desafiado o suspeito, Neto Tertulino, em grupos de WhatsApp após ter sofrido críticas por mostrar o armamento nas ruas. Na segunda-feira (29), uma equipe da PM foi enviada para efetuar a prisão de Magalhães.

 

De acordo com nota da Polícia Militar do Piauí, ao ser avisado da detenção, Rodrigo teria tentado fugir. “Em seguida, houve abordagem policial e acabou sendo alvejado durante a intervenção”, informa o texto. Segundo o site 180graus, ele foi atingido com dois tiros.

 

 

Ainda com informações da corporação, o agente se apresentou espontaneamente no Distrito Policial. “A informação que temos é que ele desacatou o policial. Houve troca de tiros e a vítima foi alvejada”, disse o delegado geral, Riedel Batista ao portal Cidade Verde.

 

VÍDEO: PM mata homem que exibiu arma em carreata após vitória de Bolsonaro

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS