close
logorovivo2

MACABRO: Homem é encontrado morto dentro de bolsa com sinais de tortura

Um gari encontrou a vítima na Travessa Roteri, entre as avenidas Getúlio Vargas e Joaquim Nabuco

EM TEMPO

30 de Outubro de 2018 às 10:17

MACABRO: Homem é encontrado morto dentro de bolsa com sinais de tortura

FOTO: (Divulgação)

O corpo de um homem, ainda não identificado, com sinais de tortura, foi encontrado no fim da madrugada desta terça-feira (30), na Travessa Roteri, entre as avenidas Getúlio Vargas e Joaquim Nabuco, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. A vítima está dentro de uma bolsa de viagem. 

 

De acordo com informações do tenente Wilkens Diego, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 4h30, após um gari ligar ao 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

 

"A nossa equipe chegou ao local e constatou-se a veracidade do informante. A princípio o homem apresenta sinais de agressão física na região da barriga, mas não sabemos se há outros sinais de violência no corpo", concluiu o tenente Wilkens Diego.

 

De acordo com a perícia, que esteve no local, a vítima estava com as mãos e pés amarrados, além de mais de 30 facadas pelo corpo, na região do tórax e pescoço. O homem apresentava sinais de tortura também.A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

MACABRO: Homem é encontrado morto dentro de bolsa com sinais de tortura

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS