close
logorovivo2

VÍDEOS: Homem é preso após agredir companheira em frente a Delegacia da mulher

Os policiais encontraram o suspeito armado e a vítima gritando por socorro

O LIVRE

26 de Outubro de 2018 às 10:47

VÍDEOS: Homem é preso após agredir companheira em frente a Delegacia da mulher

FOTO: (Divulgação)

Câmeras de segurança flagraram uma briga de casal em frente à Delegacia Especializada da Mulher (DEDM), na tarde desta quinta-feira (24), em Cuiabá. Nas imagens, é possível ver ambos andando na avenida Joaquim Murtinho, quando o homem dá um “golpe” com o braço esquerdo atingindo a boca da vítima.

 

Em seguida, ela tenta fugir, mas é contida por ele. Ao notar a movimentação, dois policiais à paisana saíram da delegacia em direção ao casal. A mulher se afasta e o agressor é rendido. Com ele, os policiais encontraram uma arma. Não é possível identificar qual o modelo.

 

Na sequência, outro policial chega ao local e todos seguem em direção a delegacia.

 

Em nota, a Polícia Judiciária Civil afirmou que o homem foi preso em flagrante. O suspeito V.C. foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

 

Conforme a PJC, a prisão do agressor aconteceu após uma policial da Delegacia da Mulher ser acionada pelo funcionário de um estacionamento, sobre a agressão que ocorria no local. Na abordagem, os policiais encontraram o suspeito armado e a vítima gritando por socorro.

 

Diante da situação, a arma foi recolhida e o casal foi conduzido a delegacia, onde foi constatado que a vítima entrou com pedido de medidas protetivas no último dia 19 de outubro. As medidas protetivas foram decretadas pelo poder judiciário, porém o suspeito ainda não havia sido notificado.

 

Na delegacia, a vítima (que estava com uma lesão recente nos lábios) negou que foi agredida pelo companheiro, porém enquanto era ouvida, a equipe da DEDM recebeu os vídeos que mostravam a agressão. Diante das evidências, o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime lesão corporal dentro da lei Maria da Penha

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS