close
logorovivo2

NERVOSO: Policial briga em bar por causa de política e foge atirando

O policial disse que, em meio à discussão, ameaçaram pegar sua arma e, por isso, ele teria atirado

O LIVRE

26 de Outubro de 2018 às 09:42

NERVOSO: Policial briga em bar por causa de política e foge atirando

FOTO: (Divulgação)

Um policial civil de 42 anos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá na madrugada desta sexta-feira (26) depois de se envolver em uma discussão política no Bar Sertarena, atirar para cima e fugir do local.

 

A confusão aconteceu por volta das 02h45. Uma equipe da Rotam foi acionada com a denúncia de que um homem teria atirado no bar, situado no Bairro Jardim Europa, e depois fugido em uma caminhonete Hilux prata. Até então, não havia a informação de que era um policial.

 

Em rondas pela Avenida da FEB, em Várzea Grande, os militares encontraram a Hilux com a placa indicada na denúncia e a pararam. Conforme o boletim de ocorrência, o condutor então se identificou como policial civil e, com ele, foi encontrada uma pistola calibre 40, com 12 munições, e timbre da Polícia Civil.

 

Perguntado sobre a denúncia de tiro no bar, ele afirmou que “teria se envolvido em uma discussão política no bar Sertarena, onde um grupo de pessoas teriam ameaçado agredi-lo e que tinham a intenção de tomar sua arma de fogo e, por esse motivo, teria efetuado um disparado para o alto e saído do local”, consta no boletim de ocorrência.

 

Com o relato, a equipe da Rotam encaminhou o policial civil até a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde ele foi entregue ao delegado plantonista.

 

O denunciante foi acionado para prestar depoimento e disse que iria até a delegacia.

 

O caso foi registrado como “disparo de arma de fogo”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS