close
logorovivo2

ATERRORIZADOS: Jacaré de mais de dois metros permanece à solta em bairro nobre

O animal ficou à solta, já que não foi encontrado durante as buscas

O LIVRE

18 de Outubro de 2018 às 14:39

ATERRORIZADOS: Jacaré de mais de dois metros permanece à solta em bairro nobre

FOTO: (Divulgação)

Chamou a atenção nessa quarta-feira (17) o caso de um jacaré que foi encontrado tentando entrar em uma casa do Bairro Santa Rosa, considerado um dos mais nobres de Cuiabá. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para capturar o réptil, mas não o encontrou. Com isso, o animal permanece à solta pelo bairro, o que preocupa os moradores.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na Rua Inglaterra, quando a moradora chegava em sua casa, à noite. No entanto, entre a hora do acontecido e o momento em que os militares chegaram ao local, o animal desapareceu.

 

Em busca do réptil, os militares chegaram a fazer rondas pela região, mas sem sucesso. Como não houve novo chamado da mesma solicitação, a equipe acabou retornando para a base.

 

Ainda conforme os bombeiros, o aparecimento de animais silvestres em áreas urbanas é um tipo de chamado que acontece com frequência. No mesmo bairro já foram registrados aparecimentos de tamanduá-bandeira, veado e cobras.

 

O bairro onde o animal foi visto, considerado de classe alta, se encontra às margens do Rio Cuiabá. Já residência onde o jacaré resolveu dar as caras fica a cerca de dois quilômetros do rio.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS