close
logorovivo2

CRUZEIRO: Mulher cai de navio, e é resgatada após ficar 10 horas à deriva no mar

Kay Longstaff foi levada para o hospital na cidade de Pula e disse aos jornalistas ter caído de costas e ter "muita sorte em estar viva"

NOTICIASAOMINUTO

20 de Agosto de 2018 às 11:03

CRUZEIRO: Mulher cai de navio, e é resgatada após ficar 10 horas à deriva no mar

FOTO: (Divulgação)

Uma britânica sobreviveu a uma queda de um navio após passar 10 horas à deriva  a aproximadamente 100 quilômetros da costa da Croácia. A informação foi confirmada à BBC pela Guarda Costeira, acrescentando que a mulher, de 46 anos, foi resgatada por volta da meia-noite de sábado (18) (19h em Brasília).

 

Kay Longstaff, como foi identificada pelos jornais locais, foi levada para o hospital na cidade de Pula e disse aos jornalistas ter caído de costas e ter "muita sorte em estar viva".

 

Ao sair do barco da Guarda Costeira, contou ainda que tinha estado "dez horas na água" e que aqueles "fantásticos homens" a resgataram.

 

O responsável pelo resgate, Lovro Oreskovic, explicou que Kay foi encontrada no domingo "exausta" e que estavam "muito felizes por salvar uma vida humana".

 

Ao The Sun, o porta-voz do ministro croata de Assuntos Marítimos disse que foi possível detectar o momento exato em que a mulher caiu ao mar por meio das câmaras de segurança do cruzeiro.

 

O navio da Norwegian Cruise Line, onde Kay seguia antes de ter caído, estava em rota de Vergarola, na Croácia, para Veneza, em Itália.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS