close
logorovivo2

TRUCULÊNCIA: Vídeo que circula na internet mostra PM parando show no projeto ‘Amazônia das Artes’

A guarnição interrompeu o show de uma banda que parou no meio da música e foram enquadrados por suspeita de ter armas e drogas no local e nada foi encontrado

DA REDAÇÃO

17 de Agosto de 2018 às 15:31

 

Polícia interrompe show de artistas que circulam pelo o Amazônia das Artes - Sesc em Teresina (PI). Os policiais reprimiram todos com truculência, desrespeitando os artistas, público e funcionários do Sesc local. De arma em punho pararam a banda de Hip Hop que se apresentava no show realizado por uma das organizações que mais investe em cultura no país.

 

O fato aconteceu na quarta retrasada (8/8) na Casa do Hip Hop, situada na periferia da capital piauiense. O grupo que estava no palco de hip hop, representava o estado do Amazônas no Sesc Amazônia das Artes que circula toda região amazônica. Yuri Montezuma de Souza que se apresentaria no dia seguinte, representando o Acre, com o espetáculo “Oração Para um Pé de Chinelo”, que coincidentemente retrata a criminalidade e violência policial, pela Cia. Tanto de Quanto de Cá.

 

Quando estavam se apresentando a polícia adentrou o recinto com armas em punho e mandou parar o show. Alegando ter denúncia de armas e drogas no espaço que ocorria o evento. “Isso foi um mera desculpa. Revistaram todos e também os funcionários do Sesc que estavam no local”, comenta Yuri. O vídeo circula no país inteiro já. “Não encontram nada! Foram apenas para reprimir um evento pacífico e organizado”, completa.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS