close
logorovivo2

Acusado mata na saída de baile e comemora crime em rede social

Acusado mata na saída de baile e comemora crime em rede social

DA REDAÇÃO

7 de Junho de 2013 às 11:41

Acusado mata na saída de baile e comemora crime em rede social

FOTO: (Divulgação)

Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) identificaram o desempregado Luiz Henrique dos Santos, 21 anos, como o responsável pelo assassinato do auxiliar de produção Tiago Pedroso, 24 anos. O jovem foi morto a tiros na porta de uma casa noturna, que realizava um baile funk na madrugada de 31 de maio deste ano, no centro.

Durante as investigações, a polícia encontrou o perfil de Santos no Facebook, que trazia uma série de frases que faziam indicações ao crime, como: “Quem pode mais, saca primeiro”.

Na madrugada do homicídio, uma equipe da DIG foi até a frente da casa noturna para buscar por pistas. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, não há referências sobre um carro preto, que teria deixado o local em alta velocidade. Porém, testemunhas do incidente relataram que o atirador estava com um Ford Ecosport preto.

A partir daí, a Polícia Civil chegou na identificação do carro e descobriu o nome do provável atirador. “Utilizamos o recurso da internet para coletar mais provas”, explicou o delegado titular da DIG, Acácio Leite.

Um dos responsáveis pela boate relatou à reportagem no dia do crime que a vítima costumava frequentar o baile funk realizado na casa noturna. Há a possibilidade de o crime ter sido motivado por entrevero antigo. Uma frase no Facebook corrobora a tese: “Não mexo contigo, não mexa comigo. Desfez o acordo, toma CLACK BUM...”

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS