close
logorovivo2

Fecomércio-RO prestigia abertura da 2ª Portoagro

Fecomércio-RO prestigia abertura da 2ª Portoagro

DA REDAÇÃO

25 de Agosto de 2016 às 15:30

Fecomércio-RO prestigia abertura da 2ª Portoagro

FOTO: (Divulgação)

O presidente em exercício da Fecomércio-RO, Gladstone Nogueira Frota, participou da solenidade da abertura da 2ª Portoagro e deixou claro o apoio incondicional do Sistema Fecomércio-Sesc- Senac-IFPE ao evento e ao setor produtivo que está apostando numa feira que tem tudo para colocar Porto Velho como a capital do agronegócio de Porto Velho.

Segundo o representante empresarial, trata-se de uma realidade que está sendo construída a passos largos não somente pelo envolvimento do setor produtivo, mas também pelo apoio do poder público e da própria vocação agrícola da capital. “Em Porto Velho produzimos de tudo e temos não somente o maior rebanho bovino, como somos grandes produtores de leite e grãos”, avaliou.

Gladstone disse ainda que a Feira é a oportunidade única dos produtores, referindo-se à presença das instituições financeiras e também das secretarias municipal e estadual de agricultura, Emater, e da Embrapa. “A presença de todos os segmentos em um só local vai propiciar ao produtor uma avaliação melhor do seu negócio. Espero que todos saibam aproveitá-la da melhor maneira possível”, disse Gladstone.

Em seu discurso de apresentação, Gladstone deixou claro ainda que a Feira vai apresentar muitas tecnologias ao produtor que poderá aumentar o seu potencial produtivo sem ter que desmatar, queimar ou degradar. “Hoje vivemos tempos de responsabilidade ambiental. O desenvolvimento econômico deve estar aliado à preservação ambiental”, declarou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS